Com covid-19, Glenda Kozlowski relata sintomas e reforça importância da vacinação
Vacinada, Glenda Kozlowski abre o jogo sobre as fortes reações da covid-19 e manda recado importante
Após mais de um mês cobrindo os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, pela BandSports, Glenda Kozlowski (47) retornou ao Brasil na última quarta-feira, 11. Ao chegar no país, a apresentadora, que já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, começou a sentir os primeiros sintomas da doença.
“Eu tomei as duas doses, tomei Pfizer um mês antes de embarcar para a Olimpíada, então já tem um tempo. Eu senti os primeiros sintomas quando cheguei no Brasil. Eu realmente peguei em Tóquio, provavelmente no meu último dia. Acho que foi no domingo, 8, a noite quando eu fui jantar depois da cerimônia de encerramento”, disse ela, em entrevista exclusiva para a CARAS Digital.
Assim que recebeu o resultado positivo, Glenda confessou que ficou preocupada porque havia se reunido com alguns colegas da emissora, para comemorar o sucesso da cobertura olímpica. “Eu fiquei meio assim, com medo. Fiquei preocupada porque um dia antes estive em um jantar de comemoração da BandSport sobre a Olimpíada, então tive contato com muita gente e fiquei apavorada para poder falar para as pessoas que testei positivo”, explicou.
Outra preocupação da repórter esportiva foi em relação aos filhos, Gabriel (25) e Eduardo (15). Segundo ela, o mais velho realizou o exame e testou negativo. Já o caçula, pegou covid pela segunda vez, enquanto ela estava no Japão: “Eles estão bem”, garante.
Fonte: Caras Digital